5 PLATAFORMAS DE AFILIADOS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO ONLINE EM 2016

todos produtos digitais - todos produtos digitais

O número de pessoas que participa do mercado digital nos dias de hoje é cada vez maior, e isto se dá pelo fato de que na internet é mais barato e muito mais fácil abrir um negócio próprio.

Pois dentro da internet um número cada vez maior de pessoas busca ganhar dinheiro dentro do mercado de programas de afiliados, e com isto, cresce a quantidade de pessoas que buscam conhecer as melhores plataformas de afiliados existentes.

Portanto, com base nisto eu gravei este vídeo onde vou te apresentar 5 plataformas de afiliados que você pode usar para ganhar dinheiro na Internet:



01º Plataformas Hotmart

A mais famosa de todas as plataformas de afiliados do mercado, o Hotmart é praticamente um sinônimo de sucesso entre os empreendedores que trabalham como afiliados.

Com uma lista de produtos incrível (que são organizados por temperatura: os mais quentes são os mais vendidos) e com um serviço de suporte que ajuda muito aos seus afiliados, o Hotmart é a plataforma de afiliados mais procurada por todos.

02º Plataformas Monetizze

Uma plataforma que se apresenta como uma das mais inovadoras de todas existentes no mercado atualmente, o Monetizze busca ajudar empreendedores a gerir e a vender de modo mais eficaz infoprodutos (produtos digitais).

O grande diferencial do Monetizze é simplesmente oferecer recursos e ferramentas exclusivas e únicas aos seus usuários, participando de praticamente todas as fases do negócio.

03º Plataformas Eduzz

Esta plataforma de afiliados é mais segmentada, sendo voltada para um público que busca conteúdo mais educacional, como professores, por exemplo, que podem nela colocar seus produtos.

Cursos, palestras, materiais voltados para o desenvolvimento pessoal e livros digitais são oferecidos, sendo que também há conteúdo profissional e acadêmico nesta diferenciada plataforma de afiliados que tanto sucesso tem feito.

04º Plataformas Zanox

Outra plataforma que tem crescido muito nos últimos tempos é a Zanox, que é uma plataforma de afiliados que realmente já está dando o que falar dentro dos empreendedores digitais.

Com facilidades e com um índice de dificuldade que é bem menor do que o apresentado por outras plataformas, a Zanox ganha os novos empreendedores pela sua simplicidade e pela sua eficiência.

05º Plataformas Afilio

Líder no mercado brasileiro, a Afilio é a plataforma ideal para quem deseja ter sucesso como afiliado nos dias de hoje, já que oferece uma infinidade de ferramentas e de funcionalidades para quem deseja promover produtos digitais dos mais variados.

Com uma grande quantidade de parceiros, a Afilio oferece o que há de melhor em matéria de desempenho dentro do mercado de afiliados, tanto para produtores, quanto para afiliados.

Portanto, se você está começando neste ramo, conhecer os serviços da Afilio pode ser a melhor opção para você. Não tenha dúvidas quanto a isto.

Pois bem, agora você conhece quais são as 5 plataformas de afiliados que todo empreendedor digital deve conhecer. Agora é só escolher com quais delas você pretende trabalhar e começar a ganhar muito dinheiro dentro do mercado de programas de afiliados.




P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na Internet como afiliado de produtos digitais assim como o João Silva (dono deste blog), recomendo que visite este link agora mesmo.

0 comentários:

Enviar um comentário

More

DSA

Caixa de pesquisa

PUBLICIDADE

Posto mais recente

J